quinta-feira, 23 de abril de 2020

Eu Venci.



A quarentena chegou, muitos impedidos de trabalhar, sou um deles, com tempo livre (como nunca mais havia tido), lembrei do blog, por incrível que pareça já vai bater as 100 mil visitas. Impressionante... Mesmo estando a tanto tempo sem postar. Eu lembro o motivo de eu ter parado, simplesmente por questões financeiras e de tempo, estudava pesado pra concurso e ainda trabalhava em um emprego de merda, ganhando um salário de merda, e após ser ameaçado de ser demitido, no desespero pensei no blog como uma fonte de renda... É aliados, o desespero faz isso.
O intuito desse blog nunca foi ganhar dinheiro em cima dele, eu criei no intuito de me motivar e me cobrar, colocar os meus sentimentos pra fora, não foi no intuito de ajudar, não sei como, descobriram meu blog e as pessoas começaram a me acompanhar, quando vi, comecei a me sentir bem com a quantidade de pessoas que estava ajudando e resolvi manter uma quantidade regular de postagens, com o foco de ajudar vocês.

Hoje, as coisas melhoraram, sou concursado e passei em vários outros concursos, posso escolher onde irei trabalhar, dá pra acreditar nisso? Estou no melhor shape da minha vida, esbanjando saúde e continuo me desenvolvendo. Não posso entrar em detalhes, pois com isso vocês descobririam minha identidade, mas cara, virei uma referência! Puta que o pariu, até dias atrás eu era um merda e hoje muitos me param pra pedir dicas de estudo, de treino... Mano, é surreal!! E não falo do Kratos não, falo da pessoa que utiliza seu pseudônimo, a minha pessoa, caralho, aliados, eu venci!


Matar um leão por dia, essa foi minha trajetória desde a última postagem, se eu contasse tudo que aconteceu comigo nos dias seguintes vocês me perguntariam "De onde o Kratos tirou tanta força?", foi a vontade de vencer, quando eu fiz o blog foi a chama da vitória que me fez criar, eu estava cansado de ser um fracasado, eu mereço um lugar ao sol...


Muitas lutas, muitas noites em claro estudando e hoje eu colhi os frutos. Talvez essa seja a última postagem do blog, nada como um final com um desfecho feliz não é verdade? AHAHAHAHA o Desenvolvimento Pessoal é um caminho sem volta, hoje estou viciado, quero vencer ainda mais na vida, ainda não é o meu concurso FIM e meu shape dá pra melhorar, sei que não cheguei no meu limite genético ainda, fora outros planos que eu pretendo concluir em breve.

Colocar a porra do shape, 40 de braço no mínimo, trincado, altamente definido, foda-se, um shape rasgado é muito melhor do que essas merdas de salame, sem definição nenhuma, certo dia um cara comentou que tinha 40 cm de braço, fui olhar parecia um salame, o triceps e biceps era uma coisa só, dei risada na cara dele...


Mas agora vem a grande questão: "E o faloculturismo? Abandonou?" Infelizmente, com a quantidade massiva de estudos, acabei preferindo este a aquele, então sim, eu acabei dando uma parada, mas abandonar? Jamais, vou levar pra sempre comigo! As vezes só conseguia praticar durante o final de semana, mandando aquele velho tensordin pra cima do Pênis e pasmém, as vezes ele bate 14,7, as vezes 15. Ganhei pouco? Muito pouco, pra quantidade de tempo que se passou, mas sabe o que é melhor? Não perdi nada, ao contrário, ainda ganhei 0,2~0,5.

eu chamo isso de prioridade, na época eu precisava urgentemente de um emprego melhor e vi nos concursos uma oportunidade pra isso, então foquei pra passar o mais rápido possível, mas não deixei o faloculturismo de lado, praticava pouco, mas ainda sim praticava, com medo de perder o que eu havia ganho, cheguei a ganhar poucos milímetros, talvez se eu tivesse focado no faloculturismo todo esse tempo, teria ganhado 1cm ou até 1,5cm, mas teria passado nos concursos? Não mesmo... Fiz minha escolha e não me arrependo.

A questão financeira ainda é surreal, hoje estou conseguindo investir, vocês tem noção?! Hoje não sou mais tratado como um merda, sou concursado, porra! Se eu tou aqui trabalhando é porque eu fui o pica grossa nas provas, respeita o Kratos, porra!

Não posso entrar em detalhes, mas chorava muito nas madrugadas estudando, indo pro trabalho de ônibus, pedindo a Deus para  que eu conseguisse, e consegui! Agora quero mais, gostei de sentir o sabor da vitória, não sou ganancioso, mas sou ambicioso, quero chegar no mais alto degrau, mas pra isso é necessário ter dedicação e principalmente, tempo!

Kratos sou eu e o castelo representa o cargo que eu quero buscar, vou com sangue nos olhos, "se sangra, então podemos matá-lo".


Olhando aqui a minha primeira postagem, bateu uma nostalgia absurda, olha minhas metas:
O que eu quero para esse ano:
-Passar em um concurso;
-Melhorar minha condição física (correndo && malhando);
-Aumentar meu Pênis (Sim, vou tentar esses extensores pra vê se funciona);
-Ler mais Livros de desenvolvimento pessoal
-Expressar-me melhor
-Me Formar!
-Tratar minha doença e minha calvice.
Enfim, são essas as minhas metas para 2017, Me desejem força e sorte!
Eu lembro muito bem quando criei essa postagem, no mês seguinte foi o carnaval e eu tava lá com minha companheira, sem um puto no bolso pra viajar, tive que ficar em casa, o pior era entrar no Instagram e vê as pessoas felizes da vida curtindo carnavais dignos de celebridade, isso me fazia muito mal... Lembro que foi um momento enorme de revolta, eu vi o quão merda eu era,  depois disso, investi ainda mais no meu desenvolvimento pessoal.

Graças a Deus alcancei todas e fui além, sofri pra caralho, mas valeu a pena, estamos vivendo uma época obscura, cheia de percalços, esse corona vírus fudeu com alguns planos, mas só de ver o pessoal em massa ficando desempregado e tá com o meu ali garantido, me faz vê que tomei a decisão certa! Pode ser que atrase meu salário? pode ser que eu não receba? Pode ser que ele seja cortado? Com certeza, pode acontecer de tudo, mas acredite, se ficar ruim pra um servidor público, então na iniciativa privada estará 100x pior.

Agora vou traçar outras metas:

-Passar no concurso FIM (e aposentar de vez a caneta);
-Melhorar ainda mais o shape (quem sabe n fazer o meu primeiro ciclo? Diana + Proprianato de Testo rsrs)
-Me aproximar mais de Deus (tenho falhado muito neste aspecto)
-Chegar aos 16cm (e aposentar o tensordin) 
-Aproveitar mais a família (a base de todo homem)

Então é isso, aliados. Fiz esse post porque vejo que muita gente torcia por mim, agradeço demais cada mensagem de apoio, lembrem-se que vivemos pra deixar um legado, ser um merda ou um cara foda é questão de escolha, infelizmente a sociedade nos julga demais pelas nossas posses, nosso status... É nítido o tratamento diferenciado que eu recebo hoje em dia, simplesmente depois que me tornei servidor público e fiquei com um corpo bacana. Minha essência é a mesma, um cara meio revoltado, mas justo, íntegro e temente a Deus, não mudei, mas é impressionante o quanto um emprego bacana e uma aparência legal muda tudo rs. Vou me revoltar? Não... Se estou no jogo, tenho que jogar conforme as regras...

Não me venha falar sobre Postura e o caralho a quatro não seu merda, seu emprego é você e fim de papo, pode ter a postura que for, pode tentar impor o respeito que for, um gari jamais será cobiçado em uma sociedade, eu trato bem todos os garis, sempre dou bom dia e acho um emprego nobre, como qualquer emprego que não seja roubando e nem matando, mas já viu mulher ter fetiche por Gari? Já viu alguém sonhando em ser Gari? Acorda, porra, seu emprego influencia sim sobre como você é visto na sociedade. Foda-se se você não gostou, não estou aqui pra agradar ninguém, só esfregar a realidade na sua cara.


Então é isso, o desenvolvimento pessoal é constante, aprendi na dor, mas aprendi e deu tempo de me recuperar... Não sei como vocês tem passado, mas espero que bem e que levem meu relato como uma inspiração/motivação, nada vem de graça nessa vida, se a gente quer algo, tem que batalhar e ir atrás, não adianta chorar, não adianta se revoltar, se vitimizar, no fim das contas, o que importa é: "Como  anda seu desenvolvimento pessoal?"

O desenvolvimento pessoal sem Deus é inexistente, lembrem-se da passagem na bíblia que diz " Pois, que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?" Marcos 8:36.