quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

O que eu posso fazer para não parar com o Blog?!

Aliados,

Peço desculpa pela minha ausência, agradeço demais a compreensão de vocês. Assim como vocês,  existem coisas na minha vida que eu quero mudar: Não tenho o pal do tamanho que gostaria, tenho um emprego de merda, tenho um físico que pode ser melhorado... Não interessa o motivo de você ter vindo parar aqui, mas se você está aqui, é sinal de que alguma coisa deve ser mudada.

Não importa o motivo, estamos juntos nessa caminhada, estamos juntos em busca da nossa melhor versão. Você não estás sozinho!
Infelizmente eu planejava minha volta, mas está muito complicado. Minha vida anda muito corrida, tenho buscado o desenvolvimento pessoal que eu tanto prego aqui, com tanta coisa acontecendo, o blog foi ficando cada vez mais de lado e com o fato de não ter tempo,  isso eu fui me desmotivando cada dia mais até o ponto que eu pensei em desistir de escrever. 

Até fiz um cronograma que continha  posts motivacionais que achei nos sites e na blogesfera:alguns assuntos como tratar a calvicie sem agredir seu organismo, dicas de como perder peso, como eu achei uma forma otimizada de estudar... Enfim, vários posts não só sobre faloculturismo, mas sobre a vida
Foi aí que eu vi que poderia me dedicar mais ao blog, só que para isso teria que largar meu emprego. Não quero ganhar igual ao que eu ganho, só preciso do mínimo pra me manter, vai me ajudar muito, pois estudo pra concurso e não posso ficar sem renda alguma.

Eu achei essa solução, gostaria de um feedback. O interessante é que eu não pare o blog.

Imagina eu reservando um horário só pra fazer as postagens, responder comentários, tirar dúvidas... Imagina posts 2x por semana, dos mais variados temas, em um horário fixo, por exemplo: Quarta e Domingo, 19h da noite.  Eu encararia esse blog como um trabalho, na verdade, é um prazer que eu tenho, com tempo disponível, poderia me dedicar boa parte a ele.

Imagina que eu tenha 30 apoiadores a causa, desses 30 cada um me desse 20, totalizaria 600 reais mensalmente. Por essa quantia eu viveria só pra concurso e pro blog, iria ganhar bem menos do que ganho, mas teria tempo pra me dedicar aos estudos e teria grana pra pagar minhas despesas pessoais que não são muitas.

Mas aí apareceram várias dúvidas: como me manter anônimo enquanto recebo esse investimento? Será que meus leitores concordariam em patrocinar o blog? Será que eu tou viajando demais?

No fim das contas eu tou aqui jogando essa ideia pra vocês. Quero voltar a escrever, quero ter tempo pra investir no blog, quero trazer conhecimento pra vocês, tudo o que eu sei sobre faloculturismo, academia, saúde, relacionamentos,  de bandeja!

Não me levem a mal, não quero enriquecer, pelo contrário, quero viver do mínimo até consegui passar no concurso que eu tanto almejo. Peço desculpas se eu ofendi alguém, infelizmente foi a única forma que eu arrumei de permanecer com o blog ativo. 

Caso eu consiga arrecada mais do que o previsto por mês, investiria em um servidor e criaria um fórum de desenvolvimento pessoal e faloculturismo, enfim, me manter e reinvestir, esse é meu pensamento.
Então, aliados. O que vocês acham da minha ideia?! Tem alguma sugestão melhor? Preciso de feedbacks, quero começar 2019 com a certeza de que vou dar continuidade ao blog ou não.

Obrigado por tudo, por todo suporte tempo de blogesfera, vocês são fodas!

fiquem com Deus!